gestão ágil de projectos multimédia
10
Dez 09

Hoje foi dia de reunião com a orientadora e consequentemente dia de novo ponto de situação. Com o desenho metodológico entregue e com as férias (chama-lhe férias, chama...) à porta, foi tempo de olhar para o calendário e definir prazos de entrega até ao dia 20 de Janeiro.


Quanto ao enquadramento teórico, a partir deste momento terei de entregar um capítulo por semana (Cinco capítulos, cinco semanas). Com a última entrega a 15, restam cinco dias para correcções. A opção destes prazos reside na importância de funcionarem como elemento controlador, que me obrigue a ir fazendo e a não ceder ao erro de deixar tudo para o fim.


No que diz respeito ao plano de investigação, foi revista a listagem de conteúdos a entregar e foram também esclarecidas algumas distinções importantes (finalidades/objectivos/questões/resultados,etc.). Ficou ainda estabelecida a entrega de uma versão preliminar deste plano para dia 7 de Janeiro.


No outro lado do trabalho, e perante a necessidade de avançar com questões cada ves mais concretas, foi ainda agendada uma nova reunião com Fernando Santos (o contacto estabelecido no meio empresarial) para a próxima semana.


Por último, apresento a nova versão do cronograma. Apesar de por momentos ter duvidado da versão preliminar, em parte pela sua simplicidade, certo é que as alterações feitas foram poucas. E de outra forma não seria correcto - se a gestão ágil defende a força da iteratividade acima do esforço e tempo dispendidos à planificação, apresentar um cronograma extremamente detalhado seria no mínimo incoerente.  Cronograma 2.0 Gestão ágil de projectos multimédia


 



mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO