.A primeira reunião serviu alguns dos propósitos elementares desta fase de trabalho, desde a marcação dos ajuntamentos futuros (a decorrer quinzenalmente) à comunicação de algumas considerações práticas a ter sempre presente. Definiu-se ainda uma meta para a semana seguinte – a realização de um primeiro levantamento bibliográfico que reúna obras relevantes e que identifique palavras-chave/temáticas de cada uma.